O produto é despachado diretamente de nossos centros de distribuição, nossa equipe está sempre empenhada em escolher cuidadosamente os melhores itens junto a fornecedores selecionados no Brasil, para proporcionarmos a você a melhor experiência em cada momento, a entrega pode levar de 4 a 8 dias úteis após a postagem para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste para as regiões Norte e Nordeste o prazo estimado da entrega é de 15 dias úteis após a postagem, podendo se estender a depender da localidade. Na maioria das vezes o produto chega com um tempo inferior ao prazo máximo, que é solicitado mais por segurança.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correio/transportadoras, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.

OBS: Nossos produtos são expedidos com o código de rastreio. Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os termos de entrega aqui apresentados. O código de rastreio será postado nas informações de seu pedido em até 4 dias úteis.

CONDIÇÕES GERAIS

Cuidados com o Endereço do seu Pedido

A ElisaK providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios/Transportadora realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios/Transportador mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios/Transportadora, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios/Transportadora, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios/Transportadora, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço Incorreto ou Incompleto

A Elisak não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios/Transportadora, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

INFORMAÇÕES
Sobre nós
Política de Frete e Entrega
Dúvidas Frequentes
Trocas e Devoluções
Política de Privacidade
PÓS COMPRA
Minha Conta
Rastrear Pedido
Fale Conosco
PAGAMENTO
Faça seu pedido é pague com total segurança. Trabalhamos com as melhores formas de pagamento do mercado. Mercado Pago.
ENTRE EM CONTATO
(31) 99673-3313
contato@elisak.com.br

Rua Quito Valente, 19 - Cidade Nova - Viçosa-MG - CEP: 36574-406 | Email: contato@elisak.com.br | CNPJ: 11.095.522/0001-30